segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Amor Entre Barreiras...19


Arthur: nossa vou levar essa frase pra vida toda
Lua: eu tbm
Arthur: ô linda agora tenho que ir embora,estudar
Lua: pra que?
Arthur: vai ter prova semana que vem, esqueci de te avisar
Lua: prova d que?
Arthur: ortografia  , mais é a simplificada
Lua: um, eu tbm vou estudar depois
Arthur: então ta, vem ca

Os dois se beijam

Arthur: fica bem viu?
Lua: vou tentar
Arthur: se precisa de alguma coisa me liga
Lua: ta bom, beeijo
Arthur: beeijo

Arthur sai e mika chega

Mika: e ai linda o que deu la?_ disse abraçando ela
Lua: ele morreu
Mika: ai linda que peena_disse voltando a abraça-la
Lua: é pois é

Mari desce as escadas

Mika: quem é essa?
Lua: minha irmã, ela vai ter que ficar um tempo aki com agente
Mika: prazer micael, mais pode me chamar de mika
Mari: prazer , sou a mari
Mika:bem vinda ao nosso lar
Mari: brigada
Lua: gente vou subir, mari se ta com fome,? Se tiver tem comida na geladeira mostra pra ela ai mika
Mika: pode deixar

Lua sobe as escadas, toma banho e depois dorme escutando musica

No outro dia na faculdade

Na sala de aula Lua chega e encontra uma pessoa que não via a anos

Lua: vooc aki?
André: não acredito que te achei, e voc mesmo lua?
Lua: sou eu siim

Os dois correram e se abraçaram

André: quanto tempo tava morrendo de saudades de você
Lua: eu tbm, vooc sumiu depois daquela noite la
André: é apareceram varias coisa pra mim fazer
Lua: e ai vai entrar na faculdade
André: vou sim, se acrdita que eu nem sabia que você estudava aki
Lua: serio?
André: coincidências
Lua: aaah que saudade_ ela pula em cima dele

Arthur chega

Arthur: o que que é isso aki?

Nenhum comentário:

Postar um comentário