segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Amor Entre Barreiras...20



Lua sai do colo do André

Lua: arthur vem cá, ele é meu amigo que não via há anos
Arthur: atah, oi beleza
André: beleza, intão lua vou ali conhecer um pouco a faculdade, beijo agente se fala mais tarde
Lua: concerteza, beeijo
André: beeijo linda

André sai

Arthur: beeijo linda_disse imitando André
Lua: num vem com esse ciúmes seus não, e olha o que que deu antes
Arthur: a ta bom ta bom
Lua: vem ca

Os dois se beijam

Lua: a única pessoa que esta aki dentro do meu coração é você viu?
Arthur: liinda
Lua: lindo

Os dois se beijam e o professor e o resto do povo chega chegam..

Eduardo: oiie gente, pra os novo aluno que chegou meu nome é eduardo(edu)
Lua: e o negoço da peça ta em pé ainda?
Eduardo: claro que ta, já peguei os personagens
André: mais eu tbm quero participar
Eduardo: eu vou dar um jeito de por os alunos novos
André: ta bom, brigado
Arthur: qual vai ser o tema mesmo?
Eduardo: eu mudei, vai ser Rebeldes
Sophia: nossa, muito bom o nome quero participar
Mel: eu tbm
Lua: eu tbm lógico
Eduardo: calma gente cada um já tem seu papel
Chay: intão fala ai
Mika: e profs
Eduardo : vou falar mais daki a pouco, antes tenho que achar um papel pro André
Mika: entao ta
Eduardo: achei, só são 18 pessoas pra peça-novela
Arthur: fala logo ai, como vai ser
Eduardo:    O Arthur vai ser o Diego par romântico da Lua(que vai ser Roberta)
                   O mika vai ser o Pedri par romântico da Sophia(que vai ser a Alice)
                   O chay vai fazer o tomas par da mel qe vai ser a carla
                    A Julhie vai ser a Maria
                   O pedro vai ser Binho
                   O andré vai ser o Téo
                  A Rhaianna vai ser a pilar
                   O Gabriel vai ser o joão
                  A carla vai ser a márcia
                    A perola vai ser  a vitoria
                   Coreografia:   Beca
                  Direção:> vai ser eu
                  Produção: o diretor
                  Trilha sonora: a secretaria
                   Figurino: vai ser a Sophia



Sophia: amei as escolhas
Lua: eu tbm
Arthur: eu so não gostei do meu pai
Eduardo: intao já que todos gostaram, então o elenco esta fechado

Todos comemoram

Arthur: eu tenho uma idéia
Lua: e é boa
Micael: concerteza
Arthur: eu o mika, a lua a sophia o chay e a mel temos uma banda, ia ficar legal fechar com uma musica nossa chamada rebelde neah?
Eduardo: nossa boa, idéia depois vocês me passam a letra da musica viu
Chay: pode deixa

Continua...                  

Um comentário: