quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Aos Treze 9° capitulo


Os dois se encontram na praia, mais cada um vai pra um lado...
Trocam olhares, mais Diego insiste em terminar de fazer a musica e Roberta vai para o alto da pedra, e fica sentada ao receber o vento que o mar traz...
Horas depois quando Roberta ta indo embora Diego vai atrás dela e a para_

Diego: robeerta robeerta
Roberta: o que que foi?
Diego: da pra para?
Roberta: com o que?
Diego: de fugir de mim, eu to loco por vooc Roberta, num faz isso cmg
Roberta: voc beija outra e eu que faço as coisas
Diego: olha, disculpa eu sei que eu fui errado, mais vê o meu lado
Roberta: você que tem que ver o meu
Diego: eu sei, mais ... desculpaa?
Roberta:quando você vê que merece, minhas desculpa me procure, agora vê se me esquece
Deigo:amanha me espera no final da aula tenho uma surpresa pra você

Roberta sai sem falar nada

Roberta fica andando por ai pensando e depois vai buscar Thur e encontra Lua conversando com ele

Roberta: vaamos Thur?
Lua: eei rob, td bem?
Roberta: to levando e você?
Lua: to sim, qeum não ta é meu irmão, ele ta sofrendo

Roberta faz uma cara triste

Arthur: vamos maninha?
Roberta: bora

Os dois vão embora , depois Diego passa e pega Lua, e cada uma vai pra sua devida casa

Na casa de Roberta

Ela sobe pro quarto e vê que tem uma mensagem no celular dela era de carta

--onde você passou a tarde , em mocinha?—

Roberta responde

--tava na praia, acabei de ir buscar o Thur e agora to aki

Carla:

--hum. E você ta bem?—

Roberta responde

--to sim linda, agora vou tomar banho e depois jantar e depois ler um livro, amanha agente se fala, to com muita coisa na cabeça, beeijo—

Carla

--então ta bom beeijo

##

Roberta faz o que tinha de fazer
..

Na casa de diego

Lua: e ai maninho, fez a musica?
Diego: fiz sim vê se você gosta, fiz duas
Lua: deixa eu ver aki
Diego: toma

Minutos depois

Lua: nossa muito boa. Se gosta dela mesmo neah?
Diego: gosto e muito
Lua: é, to vendo, agora deixa eu ir jantar que eu estou com uma fominha
Diego: vamo la?
Lua: bora

--

No outro dia na escola

Passa 5 aulas no fim da aula

--

Diego vê que Roberta vai embora a pé sozinha hoje e vai atrás dela

Diego corre atrás dela

Diego: roberta, espera
Roberta: oq eu você que?
Diego: eu quero cantar uma musica que fiz pra você
Roberta: se fez uma musica pra mim?
Diego: duas, posso cantar
Roberta: pode......_ela abre um sorriso e ele tbm

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário