terça-feira, 25 de outubro de 2011

Nunca Amei Assim...1

Roberta..Apres

Eu e a nossa banda estava otima, esotu solteira no momento mais quero muito me focar na banda, pois é o que mais me importa no momento
Minha mae so quer ser minha amiga e meu pai mora longe
Tenho sorte de ter amigos como os meus me ajudam sempre que precisa e quando podem

Diego..Apres

nem acredito que tenho uma banda e que nossa banda esta indo de melhor pra melhor, o unico ruim da coisa e que estou sozinho
Meu pai nao ta nem ai com migo e minha mae infelizmente morreu
Pois, é so tem amigos que me fazem sorrir acada dia, que me fizeram deixar a bebida de lado,me fizeram perceber que a vida e  muito mais que isso
Que a vida serve pra VIVER e para AMAR quem mereçe ser amado...

Ao passsar do tempo esse dois cabeças duras voa se apaixona e viver uma aventura com a banda longe dos preblemas em casa...

DAki a pOuco tem o primeiro CAPITULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário