quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Nunca Amei Assim...9


Todos Foram para seus devidos quartos

No quarto de Diego e Roberta

Diego: linda, preciso conversa com vc?
roberta: o que aconteçeu?_sera que ele quer terminar com migo
Diego: queria pedir pra vc morar aqui comigo?
Roberta: Serio? 
Diego: muito
Roberta: preciso pensar
Diego: ok
Roberta: eu vou num lugar que so eu conheço, que ir ou vai fica?
Diego: vou fica
Roberta: entao ta , bjoo
Deigo: bjo_ selinho_

chegando la

Roberta encontra um amigo brasileiro que mudo pra la por caus que o povao que estudava como tudo foi pra new york e  que ela tinha mostrado esse lugar somente pra ele e eles sempre ficavam pensando na vida ali

Guilherme: ai eu nao acredito que vc ta aki

Roberta corre e abraça ele

Roberta: que saudades de vc
Guilherme: pois é, vim pra ca porque tava com saudade de vc

os dois sentam nas pedras

roberta: pois é guih eu tive que ir pro brasil, minha mae mora la, esse negoço
Guih: e deixo os amigos tudo akie, esqueçeu de nos nem ligou, nem mando mensagem
roberta: claro que mandei sempre conversei com vcs pelo twitter
Guih: to com onda, linda
Roberta: e o povo come que ta?
Guih: o povo ta bao amanha agente vai se encotra
Roberta: serio?
Guih: se num quer ir nao
Roberta: eu adoraria, ver as meninas os meninos menos
Guih: menos o cafageste do dudu , nao se preocupe ele sumiu daki
Roberta: graças a Deus
Guih:mais e ai me conta sobre vc
Roberta: preciso te contar, tenho uma Banda
guih: Seri: que bacana qual é o nome dela
roberta: o nome dela é Rebeldes, tem seis pessoas, preciso te contar varias coisa

Roberta: conta tudo , so que esqueçe de falar de Diego

No hotel...

os rebeldes se encontram na area de lazer do hotel pra brasileiros

Alice: uai diego cade a Roberta?
Diego: ela saiu
Tomas: sozinha?
Diego: é qual é o problema
pedro: nenhum né tomas
Tomas: é
Carla: eu so vi ela saindo
Diego: pois é
Tomas: sera que ela foi se encontra com alguem
Diego: como
Todos menos Diego: cala boa tomas
Tomas: ta calei...

Roberta chega ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário