terça-feira, 25 de outubro de 2011

Nunca Amei Assim..3


Depois todo mundo vão pra suas devidas casas


Diego Pens

Acho qe vou ligar pra Roberta chamar ela pra ir ne algum lugar apenas como bons amigos, se ela quiser porque se dependesse de mim agente já tava era casado...rsrs
Então decidi ligar pra ela

Diego: alo? Roberta?
Roberta: oi diego
Diego: td bem?
Roberta: ta sim e vc?
Diego: blza, topa dar uma saída?
Roberta: na onde?
Diego: onde vc quiser
Roberta: que tal na praia?
Diego: mais já ta de tarde
Roberta: e so pra ir ver o mar mesmo, descançar um poço pro show
Diego: então ta bom bora

Na praia

Roberta chega e Diego já esta la, esperando ela
Ela chega e ele a abraça

Roberta: antes era difícil disso acontecer ne?
Diego: pois é, vc nem dava bola pra mim
Roberta: fazer o que? Eu gosto de implicar
Diego: eu sei, um ano de convivência
Robert: e ai? Já pensou o que vai faze?
Diego: continua com minha carreira de musica
Rberta: seu pai vai mt aceitar isso
Diego: ele não tem que aceitar nada
Roberta: nossa, vivendo e apredendo
Deigo: é pois é

Rola um clima mais o celular toca

Nenhum comentário:

Postar um comentário