terça-feira, 25 de outubro de 2011

Nunca Amei Assim...2



So ficam Roberta e Pedro

Pedro: so resto nos

Roberta Pens...

Não acredito que o diego chamou a comida bota pra fora  pra ir embora, ai eu também nem sei porque eu to pensando nisso

Pedro: pedro, chamando roberta pra terra

Roberta: hha, oi pedro
Pedro: vc gosta do diego?
Roberta:claro que não(ela diz tentando disfaçar)
Pedro: há roberta, desdo do inicio do ano eu sentir um clima entre vcs(diz ele sentando no chao
Roberta:e vc gosta da alice
Pedro: mais não adimito pra mim mesmo
Roberta: nem eu
Pedro: mais dexa a vida levar, o que tiver de acontecer, que dessa vez seja pra sempre
Roberta: é ne, já que agente ta aki sem fazer nada , bora fazer uma musica?
Pedro: boa idéia linda
Roberta: vou pegar violão
Pedro: partiu

Na vila lene

Diego: entregue carlinha
Carla: brigado dih, bora ali no genaro
Diego: vamos sim

No bar do genaro

Carla: ai, eu  preciso falar isso pra alguém se não eu vou estora
Diego: fala carlinha, que foi? Se ta passando mal?
Carla: não diego não é nada disso
Diego: então fala
Carla: é que eu to gostando do tomas
Diego: e eu sempre gostei da roberta

Na casa de Alice

Tomas: entregue linda
Alice: ai tomas vlw. Que entra
Tomas: bora tira um som?
Alice: bora sim
Tomas: tem violão
Alice: tem
Eles tocam blackout

Alice: e ai tomas pegando alguém?
Tomas: não não
Alice: como?
Tomas: to gostando de uma pessoa
Alice: da carla
Tomas: e vc do pedro
Alice: aff, isso niniguem precsa dizer que todo mundo já sabe
Tomas: verdade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário