terça-feira, 25 de outubro de 2011

Nunca Amei Assim...1

Roberta pens...

Estava indo pra o primeiro ensaio, com agente sabendo que ia ter o primeiro show
Agente tava muito ansioso e so pensando como seria o show

Diego pens...

Nem acredito que estava indo fazer um show, tava mt emoncionado

C:

Roberta: gente é hoje
Pedro: pois é aconteceu tudo muito rápido
Alice: falando nisso , as férias são daki um mês
Tomas: pois é nem sei pra onde quero ir
Carla: eu tava pensando , que tal agente viajar junto pra fora do brasil
Diego: boa idéia carla
Pedro: eu acho otimo, mais acho que tem gente que não vai gostar(apontando pra alice)
Alice: eu achei ótima a idéia(encanrando pedro)
Roberta: pois é, depois agente resolve isso
Tomas: vamos ensaiar, porque tem show mais tarde

Pedro: rebeldes
Todos: REBELDEs

Os Rebeldes Ensaiam cantam as duas musicas que vao cantar no show

Tomas: to quebrado
Alice: to um trapinho, tomas ta com seu motorista?
Tomas: to sim
Alice: vc me dexa em casa?
Pedro: claro tomas, dexa ela na casa dela
Alice: num vem implicar não, ele so vai me dexa em casa
Pedro: eu sei
Alice: bora tomas
Tomas: bora
Diego: carlinha quer que eu te leve?
Carla: quero sim
Diego: bora

Nenhum comentário:

Postar um comentário