sábado, 29 de outubro de 2011

Nunca Amei Assim...11

Diego: sem vc, num moro mesmo
Roberta: besta
Diego: sem vc eu nao vivo
Roberta: para de ser tolinho
Diego: eu amo vc
roberta: eu tbm

Eles se beijam o clima esquenta e eles tem a segunda "tarde de amor"

Enquanto Isso

No quarto de Alice e Pedro

Alice: o pedro eu acho melhor agente ficar aki, nao viajar mais nao, é bom ficar perto dos amigos
Pedro: pois é, vc ja pesou que faculdade vai fazer
Alice: acho que vou fazes artes cenicas
Pedro: eu tbm vo, mais a banda continua
Alice: concerteza
Pedro: eu te amo sabiaa?
Alice: sabia, eu tambem te amo muito

eles se beijam o clima esquenta

Pedro: ja ta na hora?
Alice: acho que ja

Ele tem a primeira noite de amor igualzinho Tomas e Carla

No quarto de Roberta e Diego

Eles estavam durmindo mais depois acordam 18:00 horas ne New York

Roberta: oi amor!! Acorda preguiça
Deigo: dexa eu durmir um pouquin, vc me cansa
Roberta: acho que vou fazer faculdade
Diego:mais e a banda
Roberta: nao impede, agente nao estuvada na Elite e banda num continuo
Deigo: verdade, mais ta pensando fazer oke
Roberta: apesar da ideia vim da alice, vou fazer artes cenicas
Diego: booa, gostei,a cho que vou faxzer tbm
Roberta: num é so por causa de mim nao nee?
Diego: e se for?
Roberta: é?
Diego: tbm, mais eu gosto de atuar, sempre fiz teatro quando era menor
Roberta: huum
Diego: dois

Eles se beijam

Mais tarde os 6 rebeldes saem pra jantar e se divertem muito e Tomas e Carla tbm decidem fazer artes cenicas tomas hesita mais depois acaba cedendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário