sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Nunca Amei Assim...10

Roberta: Oi Genteee!  _ com clima de animaçao
Diego: se tava com alguem?
Roberta: tav sim, por_diego a interrompe
Diego: com kem?
Tomas:vai rolar dr, vamo embora gente
Todos meno robdi: boraa

 Eles saem

Diego: pode falar
Roberta: tava com um amigo meu, qual é o problema?
Diego: nenhum, so acho...
Roberta: vc nao tem que achar nada, aah ja sei so porque agente fez aquilo ontem, vc ta querendo pular fora E FICA INVENTANDO COISAS,          AAGRRRRRRRRRRR
Deigo: roberta não é nada dis...sso

Roberta ja tinha ido pro quarto

Roberta pens

Ja estava chorando igual uma besta, por que acho que o diego nao gosto da noite de ontem, e fica inventando disculpa pra terminar cmg, mais eu tbm so mt besta, divia ter esperado ele falar....

Diego interrompe os pensamentos dela

Deigo: linda, não é nada disso
Roberta: entao é o que?
Diego: eu so fiquei inseguro,
Roberta: nao devia, eu amo vc
Diego:eu tbm te amo
Roberta:entao acredita em mim
Diego: ta bom, desculpa vai

Roberta beija diego, com um beijo calma e apaixonado

Diego para o Beijo

Diego: roberta, agente precisa conversa sobre
Roberta: fala
Diego: vamos morar aki?
RobertA: vc ta doido ? e a banda?
Diego: uai, eles tambem moram aki com nos
Roberta: Diego isso num vai dar certo
Diego: entao ta esqueçe, vc que sabe
Roberta: vai ficar com raiva?
Diego: num é sempre assim, vc manda e eu obedeço
Roberta: DIEGO, vc nao é meu cachorro nao
Diego: eu sei
Roberta: se vc quiser morar aki , vc mora, eu nao mando em vc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário