quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Amor Entre Barreiras...2

No final da aula fui ate o Arthur falar com ele

Lua: Oie  , tuud bem?
Arthur:  tudd ssim
Lua: ai que bom, num liga pra aqueles meninos ñ, vc tem que ser o qeu vc é
Arthur: mais eu nao era assim
Lua: e porque mudo?
Arthur: vamos pra algum lugar, que te conto tudo que aconteçeu
Lua: claro so vou avisar meu maninho, que ja ta com a amiga da minha amiga ( a sophia)
Arthur: rs , vai

Pensamento de Arthur

Graças a Deus ele nao era namorado dela

Enquanto isso

Lua chega por tras e abraça Mika, e Sophia nao gosta nada

Lua percebeu e fala

Lua: MANINHO, vou ter que sair viu?
Mika ir maninha linda, amanha eu te ligo pra gente marcar de vim pra facul a noite
Lua: ta bom, bjoo  _  ela da um beijo no rosto dele e sai

Depois...

Lua: bora arthur
Arthur: bora  sim, onde quer ir
Lua: bora na pracinha mesmo
Arthur: ok
Lua: eu ja te considero com um grande amigo viu
Arthur: eu tbm... e deu o sorriso dele perfect

Na Praca

Arthur: o lua isso que eu vou falar nao pode sair daki,
Lua: claro, ziper
Arthur: eu era assim oo....ele pega uma foto dentro da bolsa


Lua: nossaaa_que gato_
Arthur: viu?
Lua: porque vc mudo tanto, pos oculos anda com o cabelo desarrumado
Arthur: porque eu perdi meus melhores amigos e unicas pessoas que eu tinha pra conversar em uma acidente de carro..._ele fica riste_no qual eu tbm tava so nao morri porque estava atras, do lado que nao foi atingido
Lua: nossa Arthur, não sei nem o que falar,mais porque vc falo as unicas pessoas que vc tinha pra conversa?
Arthur: meu pai morreu e minha mae mora fora do Brasil nem lembra que eu existo, e minha familia nem sei quem é
Lua: meu pai e minha morreram, qunado era pequena , depois eu cresci criada por meu avo fora do pais depois voltei pra ca e ele ta la junto com minhas irmas,eu so tenho o Mika e a Mel

Lua e Arthur se abraçam, quase chorando mais seguraram, principalmente Arthur

Lua sai do abraço

Arthur abaxa a cabeça

Lua levanta a cabeça dele

Lua: vc nao pode ficar assim
Arthur: e eu faço o que?
Lua...

2 comentários: