sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Amor Entre Barreiras...4

Arthur: mais como assim? vc não sabe o que aconteçeu ?
Sophia: nao arthur, eu não sei o <ika falo muito rapido

Arthur saiu correndo da sala sem nem pedi liçença pro professor

Pensamento--Arthur

Sera que aconteçeu algo com a lua?
Sera qeu foi algo grave?
Nao nao pode ser, pera como vou saber sendo que nem tenho numero,nada dela
Ahh mais do Mika eu tenho vo ligar pra ele

Ligacao...

Arthur: alo, e o micael
Mika: é sim mais pode me xamar de mika, kem é?
Arthur: e o arthur, eu queria saber da Lua
Mika: vc ja ta sabendo?
Arthur: ja, eu qeuria saber dela to procupado
Mika: vem ca no ape dela v te passar o indereço
Arthur: pode fala

Mika passa o endereço de lua pra arthur e logo depois da ligacao     no ape de lua

Lua: ma-ni-nho
Mika: oi linda
Lua: quem é?-disse gaguejando de frio
Mika: é o Arthur, ele ta preocupado com vc
Lua: serio?
Mika: muito, esse cara ta parado na tua
Lua: não fala besteira, agente é amigo
Mika: acho bom ele vim , porque ai eu vou ali no hiper comprar alguma coisa pra vc comer
Lua: não eu não que comer nada não
Mika: a mais que sim
Lua: ta parecendo um pai que eu nunca tive
Mika: hii, pode para eu tbm perdi o meu
Lua: eu sei

A campainha toca

Mika: deve ser ele
Lua: deve
Mika: vo la ver

Na porta la em baixo

Arthur: e ai blza?
Mika: nossa, ta diferente
Arthur: é pois é, cadê a lua?
Mika: ta la em cima, o eu vou ali no hiper comprar alguma coisa pra ela comer, se pode subir la mais pensa no que vai fazer viu, ela ta muito doentinha
Arthur: haha_tom ironico_ vo la
Mika: flw
Arthur: flw

Arthur sobe as escadas e entra no quarto de lua

Lua: oi
Arthur: oi, como voce ta?
Lua: to levando, vai ficar ai na porta, senta aki_ ela apontou perto dela na cama ela tava deitada

Arthur foi ate a cama dela

Arthur: mais o que aconteceu com vc? ontem se tava tão bem
Lua: é pois é, deve ter sido um resfriado que peguei ontem a noite na pracinha
Arthur: nossa lua, desculpa, a culpa é sempre minha
Lua: a culpa não é sua Arthur, não faz isso não
Arthur: ta parei, mais me conta como voce ta?
Lua: to com um pouco de dor de cabeça, no corpo, sei la e dor ne tudo
Arthur: se eu pudesse eu entrava no seu lugar
Lua: num sei nem porque vc ta sendo tão gentil comigo
Arthur: porque vc me ajudou, me deu força pra continua
Lua: e falando em continua, vc voltou a ser o gato de sempre ne?
Arthur: vc vai me dexar sem graça
Lua: nao foi a minha inteçao

Arthur ia pra abraça Lua so qeu acabou desviando o lugar e foi em direçao a boca dela

Com isso tudo, acabou rolando um clima

Um comentário: