quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Nunca Amei Assim...19

Depois do hospital eu e o Diego voltamos pra casa percebi que ele tava triste e resolvi perguntar o que era

Roberta: diego_ele tava longe
Roberta: DIEGo
Diego: oi roberta, desculpa
Roberta: Que foi que aconteçeu_sentei com ele na cama
Dieog: ar sei la acho que é inveja
Roberta: de que de quem?
Diego:do Pedro,
Roberta: porque?  aaa ja vi tudo, so porque a Alice ta gravida
Dieg: e voce nunca que iria querer uma filho
Roberta:nao mesmo
Diego: ta vendo
Roberta: mais quando estou com voce, tudo muda, se voce quiser eu quero
Diego : Serio isso
Roberta: eu ja num tii falei que te amo

Diego agarra ela sem nem pensar duas vezes e a beija calorosamente

Diego : eu quero voce agora
Roberta: aa diego agora nao_sai de baixo dele
Diego: porque?
Roberta: to cansada voce me dexo cansada ontem amor
Diego:se me xamo de amor?
Roberta: é algum problema?
Diego: nao nenhuma_cheguei perto dela
Roberta: neem vem
Diego so um beijo_fiz cara de nenem
Roberta: so uma  ta bom

Beijei ele depis fui preparar alguma coisa pra gente comer na cozinha...

3 comentários: