terça-feira, 1 de novembro de 2011

Nunca Amei Assim...14

Produtor: ola gente desculpe interrompe vcs, mais eu sou produtor e vi que vcs cantam muito bem, sera que vcs nao qerem montar uma banda nao
Roberta: agente ja tem uma banda
Produtor: que otimo, posso marcar um show pra vcs?
Pedro: mais vc nem conheçe agente direito
Produtor: mais ate la, agente ja se conheçe,
Diego: entao ta
Produtor: se depende de mim , ate turnê vcs vao fazer

Todos contam a ele, sobre como criaram a banda e tudo que passaram pra que essa banda continue de pé

P`rodutor: nossa, esqueçi de um minimo detalhe    o nome da banda? qual é ?
Todos: rebeldes
Produtor: muito criativo
Roberta: nao é criativo, agente é rebelde
Produtor: bom, ja ta tudo anotado, agora algum de vcs me da o seu telefone, que eu ligo pra vcs quando tudo ja tiver pronto, e claro vcs nao vao sair dessa sem dinheiro
Tomas: passa o seu telefone pra ele pedro
Carla: é passa aê

Pedro passa o numero de telefone para o produtor e eles chegam no Brasil

No aeroporta

Cada um encontra seus familiares e despedem da saudade

Eva: filhas quero saber tudo que aconteçeu nessa viajem
Roberta: a melhor da minha vida
Alice: pra mim tbm foi
Franco: vi que acorreu tudo na pais da maravilha

Tomas grita de la

Tomas: poem maravilha nisso
Carla: pois é

Todos vao pra suas devidas casas

Na casa de Diego

Leonardo: filho, como foi as ferias
Diego: foi otimas, eu amei akele lugar la
Leonardo: que otimo filha
Diego: nao podia ser melhor, perto da namorada e dos amigos
Leonardo: hum
Diego: pai quero te pedi um favo
Leonardo: fala
Diego: vc pode me emprestar um dinheiro pra comprar um apartamento?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário