segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Amor Entre Barreiras...6


Pensamento--Lua

Fomos pra aula, e fiquei pensando se tava certo eu namorar o Arthur assim tao rapido, agente tinha acabado de conheçer, eu aceitei o pedido por pura compulsao, todo muundo olhando pra mim, e se eu disesse nao acabaria com ele...
Fui interrompida dos meus pensamentos pelo Arthur, eu tinha que falar com ele isso

Arthur: luaa, luaa, acorda
Lua: ta bom , to aki,
Arthur: parece que tava no mundo da LUA
Lua: agente precisa conversar
Arthur: sobre?
Lua: passa no meu apê, mais tarde
Arthur: ta bom

Pensamento--Arthur

Sera que aconteceu alguma coisa?

No termino da aula

Arthur: linda, que horas que eu posso passar la?
Lua: depois das 8, voce passa la
Arthur: ta bom...eu ia dar um beijo nela so que
Lua: tenho que ir no banheiro, ate mais
Arthur: ta bom...

No banheiro...

Lua senti uma dor na barriga forte, depois passa e ela acha que é o resfriado ainda
E vai embora e da de cara com Lucas, que ja chingou o Arthur

Lucas: eu não posso imaginar voce, namorando o Arthur. muito irreal
Lua: irreal, e vc achar alguem que goste de voce
Lucas: vou te mostrar quem gosta de mim

Ele se aproximou de mim e dei um tapa na cara dele quando tava indo embora ele gritou

Lucas: voce vai ser minha
Lua: so no sonho

Sai com raiva e fui pra casa

Entrei e vi o Mika e a Amiga de Mel (sophia) se pegando no sofa

Ele pararam e olharam pra mim com uma cara de medo

Lua: eu nao mordo nao,fiquem descpreocupados que eu vou subir
Mika: eu sei que voce me ama maninha
Lua: amo mesmo, o arthur vai chegar daki a pouco voces mandam ele subir blza?
Mika: blza
Sophia: pode dexar,

Subi, tomei banho e fui mexer no pc e vi no forms, um monte de menina falando que o arthur e lindo que sei la o que , morri de raiva, nem sei porque , mais depois toca a campanhia e senti as escadas se mexendo era o arthur....

Um comentário: