quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Amor Entre Barreiras...9

Lua: o arthur...
Mel: o que aconteceu?
Lua: ele me viu beijando o lucas
Mel: ham? como voce fez isso?
Lua: eu nao fiz nada o Lucas me agarro e ele é forte eu nao consegui me soltar
Mel: tipico dele fazer essa coisa, o garoto viu
Lua: mais o pior nem foi isso, foi as palavras que o Arthur usou pra falar de mim
MeL: mais ...
Lua: nada, eu to triste e muito nunca pensei que fosse ouvir aquilo da boca dele
Mel: voce nao quer falar o que ele disse
Lua: nao quero nem lembra- lua deita no colo de mel e ela fica mexendo no seu cabelo
MeL: voce vai na casa do Chay
Lua: com a cara que eu to
MeL: nada que uma maquiagem resolva
Lua: num sei nao
Mel: nem vem arranjar desculpa, que eu sei que voce num quer e ver o arthur
Lua: aa para dde fala dele
MeL: parai, mais voce vai
Lua: ai ta bom,, e voce quando fala no nome do chay seus olhos brilham
Mel: para de ser besta Lua
Lua: uai. to falando verdade, voce que tem medo de amar
mel: haha, quer sabeer vou embora pra me arrumar, ja que voce melhorou
Lua: entao ta amiga, thau, passa aki pra gente ir juntas,
Mel: e eu acho bom vc nem contar pro Mika, "as coisas que Arthur falou" viu?
Lua: ta bom thau...
Mel: thau

Pensamento lua

Como nao vou contar pro Mika se é a unica pessoa que me intendi e que acredita em mim

...

Mel tava descendo as escadas e deu de cara com Mika

Mika: ha, oi mel
Mel: oi, cade a Sophia?
Mika: foi embora arrumar
Mel: ata, a lua ta melhor mais acho que voce deve conversa com ela ela confia mias em voce
mika: ta bom, vou la ver, vlw ai, thau
MeL thau

Mika subiu as escadas e conversou com lua na hora que ela contou o que aconteçeu , e na hora que conto sobre o que arthur falou Mika ficou uma fera mais ela conseguiu alcamar a onca, depois eles lancharam e mika so sabia fazer a Lua rir e ela melhorou, mais tarde eles re arrumaram, esperaram Mel e foram pra casa de Chay

Na casa de Chay...

Todos chegam Minutos depois Arthur apareçe e o clima entre ele e Lua nao estava nada bom , mika tambem ficou de cara fechada pra ele, o arthur de um lado tava arrependido e a lua de outro com muita raiva dele

Chay: e ae, gente agora que chegou todo mundo, partiu porao?
Sophia: bora chay, agora
Mika: minhas maos chegam ta coçando pra tocar
Mel: e minha boca pra canta

Rsrs

Arthur e Lua foram o caminho todos calados ate que no porao

Arthur quero canta...posso
Chay: quero que po
Mika: nao
Sophia: vai canta ai sim_disse sophia cutucando mika

Arthur canta depois da chuva, ele e lua trocam olhares mais lua disfarça ele nao, todos gostam da musica meno mika e lua que nao fala nada

Pensamento - arthur

percebi que a lua tava triste ele ficou calada o tempo todo,e olho dela tava inchado acho que de tanto chora coitada da minha loirinha

os pensamentos de arthur foram cortados pelo chay

Chay: gente é eu fiz uma musica onde todo mundo canta
Mel: fala ai chay
Sophia: nome
Lua: eu num quero cantar hoje nao, dexa pra outro dia
Chay: beleza lua entao caa uma canta a musica que quiser depois agente canta esse
Mel: haa...entao posso cantar a minha e da Sophia
Mika: canta aew

pensamento -- lua
As duas cantaram Outra Frequencia, adorei essa musica tinha alguma coisa a ver comigo, ai o arthur ao parava de olhar pra mim sera qeu ele descobriu que o lucas que me agarrou, amis mesmo assim nao vou perdoalo

depois Mika cantou livre pra viver e chay cantou thau pra voce, e o arthur ja tinha cantado acabou assim eu neem quis cantar

Sophia: partiu?
Mika: partiu, linda vai passa no nosse ape?
Sophai: vou sim,bora?
Mika: bora
Mel: eu to indo ja
Chay: a nao fica
Mel: desculpa mais eu to com muito sono
Chay nao pera ae, vamo ali na sala tenho um negoço pra falar com voce

os dois sairam e ficou eu e o arthur eu nem percebi que tava todo mundo indo embora

Arthur: vai ficar ai?
Lua:ha , nao, thau ARTHUR

Arthur segurou no me braço e me virou

Arthur agente precisa conversar...

2 comentários: