quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Nunca Amei Assim...15

Leonardo: como?
Diego é pai, eu quero um lugar pra mim, e outra despois que eu começa a trabalhar eu te pago
Leonardo: entao ta , eu vou te dar de presente
Diego: serio, pai?
Leonardo? e eu falo alguma brincadeira?
Diego: nao claro que nao
Leonardo: entao arruma suas coisa e depois vc desce pra almoçar conosco que mais tarde agente ve onde agente compra esse apartamento pra vc
Deigo: ok pai

Diego sobe e arruma suas coisa e deposi liga pra Rob

Diego: oi linda
Roberta: oi, blza?
Dieg: novidade
roberta: falaa
Diego: meu pai vai me da um apê
roberta: serio diego que otimo
Deigo: pois é, vou te meu proprio canto
Roberta: que bom, parabens vai ter sua primeira caasaa"
Diego: e vooc tambem
Roberta: como?
Diego:  mora comigo?
Roberta:...

Roberta fica sem saber como fala a resposta

Que é

( )  sim
                                 ou
( ) não

2 comentários: