sábado, 5 de novembro de 2011

Amor Entre Barreiras...5


Acabamos nos beijando...Foi um beijo de carencia de  quase sem explicaçoes

Pensamento--Arthur

Eu não acreditava que tava beijando a menina mais linda do colegio, que acho que estava gostando e muito

Pensamento--Lua

É tava beijando o ARTHUR, e logo depois ele para o beijo

...

Arthur:  ...lua.._ele tava todo envergonhado
Lua: fala _tentando despistar o que acabo de aconteçer
Arthur: eu to gostando de vooc
Lua: serio?
Arthur: muiito
Lua: nem sei o que dizer
Arthur: eu vou fazer um surpresa pra voce na faculdade
Lua: serio?
arthur: muito , agora para de falar serio,  vooc melhorou?
Lua: com voce aqui, sim
Arthur: que bom _tentando beijar ela denovo Mika chega ffazendo barulho

La de baixo


Mika: eu sei o que é bom pra mim e nada vai mudar o que eu sou

La em cima

Lua: so o Mika mesmo
Arthur: pois é, agora vou deixa, voc ficar com ele um pouco
Lua: ta, ele e meu irmao
Mika: so mesmo
Arthur: eu to ligado_ pera aew o arthur falando giria?kk
Mika: pois e
Arthur: eu vou embora, agente se ver na faculdade_arthur ia dar um beijo na lua so que viu o mica e deu beijo na buchecha mesmo,lua percebeu e deu um sorriso lindo

Arthur: sai

Mika: o que aconteçeu aki?
Lua: uai, porrq?
Mika: to vendo que vooc esta melhor
Lua: é melhorei_efeitos do beijo-dei um sorriso
Mika: hii, ja vi tudo
Lua: oque?
Mika: vcs se beijaram?
Lua: aaii, num tem como esconder nada de voce ne?
Mika: nao mesmo, agora me polpe os detalhes e vamos comer?
Lua: o qeu vooc trouxe?
Mika: aquilo que vooc adorava quando era criança
Lua: nao acredito que vooc acho

Dei uma abraço dele pulando da cama e descemos abraçados

Na cozinha

Lua: mika, se ta nakele hotel ainda?
Mika: to sim, eu nem gosto de ficar la , ninguem mereçe la
Lua: tenho uma ideia
Mika: qual?
Lua: mora aki com migo, tem um quarto do lado do meu sem ninguem tem tudo la
Mika: serio?
Lua: muito
Mika: mais se eu trazer uma...
Lua: mulher, eu nao to nem ai Mika, posso ate ficar com ciumes proque vc é meu irmao
Mika: ta bom eu venho morar aki com vooc
Lua: ebaaaaaa_ dei um beijo na buxexa deles e fomos comer-

Depois mika foi pegar a mala deles no outro hotel e veio pra minha casa assistimos um filme e depois fomos durmir em quarto separados

No outro dia na faculdade, tinha uma surpresa arthur com um violao no colo em cima de um negoçinho na paraça tipo uma fonte, quando ele me viu começou a cantar a musica seguinte: que ele mesmo fez

Quando eu me vi perdidoVocê manteve acesa a minha esperançaNada fazia sentidoE você me deu coloComo quem protege uma criança
Quando se apagaram as luzesVocê me deu a mão e me guiou no escuroComo o sol cortando as nuvensVocê me iluminou e foi o meu porto seguro
E eu que acreditava que essa história de romanceFosse coisa de momentoMas você mostrou que o amor não era um lanceÉ o maior dos sentimentos
Você me aqueceu no calor dos teus braçosColou meu coração pedaço por pedaçoE mesmo contra o mundo acreditou em mimEu nunca tive alguem que me fazesse sentir assim
Você me fez mudar, dar a volta por cimaMe fez recuperar a minha auto-estimaQuando mais precisei secou todo meu prantoRazão da minha vidaEu te amo tanto (te amo tanto)








Pensamento--Lua



Nunca vi uma musica tão linda na minha vida , tive vontade de chorar e abraçar ele depois da musica ele disse


arthur: lua blanco, namora cmg?


Todo mundo ja tava olhando pra mim as meninas chegam tava suspirando inclusive a Mel e amiga dela , todos da faculdade esperam minha resposta entao respondi


Lua : sim


Ele correu meu abraço me levo no alto e fico me rodando depois e me abaixo e ficamos nos beijando, quando paramos o beijo nao tinha quase ninguem perta da gente mais


Arthur: hooje é o dia mais feliz da minha vida
Lua: eu nunca vi uma musica tao linda na minha vida
Arthur: fiz ontem, depois qeu sair da sua casa
Lua: nossa, rapido
Arthur: tava inspirado ne


Agente se sento perto da fonte e ele deito no meu colo ficamos conversando e depois fomos pra aula pois o sinal toco


Um comentário: