domingo, 4 de dezembro de 2011

Amor Entre Barreira...11

Micael: humrum

Eles pararam o beijo

Sophia: voces voltaram
Lua: naao
Arthur: siim
Chay: siim ou naao
Lua: nao
Arthur: siim
Chay: aii, gente assim vooces confudem a miinha cabeça
Arthur: nos voltamos
Lua: nao voltamos nao
Arthur: e o que foi esse beijo,?
Lua: um beijo e nada mais, eu ja faleei que agora agente so é coleega de banda
Arthur: se vooc que  assim_fiz uma cara triste_ gente eu ja to iindo viiu desculpa aew depois agente se fala_sai com a cabeça baixa
Mel: ´^EE lua se pegou pesado
Lua: peguei nada
Chay: pra que beijou ele sendo que nao iria voltar com ele
Sophia: e lua, fez maal
Micael: se nao devia ter beijado ele

Lua> bati palmas pra elees

Lua: noossa que amiigos que vooces sao,  se uma pessoa te chamasse de que nao vale nada que nao se devi confiar que sai beijando todo mundo, que é uma vadia,vooces meninas iam ficar normalmente neem iam ligar neah_diisse quase chorando mais segurei_ e vooc mIka grande "irmao que vooce é..., parabens_sai dali correndo me segurando pra nao chorar na frente deles

Fui embora pra casa...Na praia

Chay: neem sabia que ele falou isso tudo pra ela
Mel: eu sabia e neem fiquei do lado dela
Mika: e eu tambem, agente e que pegou pesado com ela
Sophia: agente neem devia ter intrometido
Chay: taambem acho
Sophia: e ne? mais agora ja passou, e so pedi desculpa e pronto
Mika: como?
Mel: o sophia., pelo amor de Deus neah? o que vooc ia fazer se foosse com voce
Chay: nada se foosse, porque nao fooi
Mika: o que era pra se divertido virou briiga, entao eu vou embora thau pra vooc

Pov Sophia

O mika fooi embora e neem me deu , nem se quer um selinho, aaii que grande irma que ele teem

No apartamneto

Pov Lua

Tava pensando no beijo que eu dei no Arthur, eu não devia ter brincado com os sentimento do Arthur, vou liigar pra ele agoora se nao neem vou conseguir dormir

Liguei pro Arthur

Arthur: Luua???
Lua: arthuur, eu que-ria pe-dir des-cul-pas, por ho-je na praia
Arthur: nao ta tudo beem
Lua: seerio?
Artur: muito, eu nao consigo ficar com raiva de quem eu amo
Lua: o arthur num faz isso nao, eu neem sei se eu te amo
Arthur: mais pode descobri
Lua: vooc me da um teempo
Arthur: todo tempo do mundo...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário