terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Amor Entre Barreiras...17

Cedo no apê d Lua ela recebe uma ligação

Ligação On --

Lua: AlÔ
--: eu queria fala com a Lua
Lua: é ela
--: atah eu te liigando pra avisar que seu avo esta mt doente 
Lua: mais como assim? quem ta falando?
--: sua irma que nem te conheçe a Mari
Lua: mais o que o vô tem?
Mari: eu num sei direito ele pediu pra me ligar pra vooc e avisar que ele queria ver vooc pelo menos pela ultima vez
Lua: eu vou dar um jeito de ir pra ai, obrigado por avisar
Mari: ok xau vou ficar um pouco com ele, so tem eu aki por isso liguei pra vooc
Lua: so vooc?
Mari: nao tem mais ninguem aki, ele cuidava d mim sozinho_Mari começou a chora novamente
Lua: calma nao chora eu vou dar um jeito nisso
Mari: veem pra ca, eu to com medo
Lua: calma e eu vou dar um jeito sim
Mari: vou desligar, thau
Lua: thau

Na hora que lua desliga o telefone ela desaba em lagrimas qeu mika ouve e pula da cama e vai no quarto dela

Mika entra no quarto e vê lua chorando sentada na cama

Mika: brigo com o Arthur d novo?
Lua: num é nada disso
Mika: fala pra mim o que aconteçeu liinda_disse se aproximando
Lua: meu vo ele ta mt mal_disse voltando a chora
Mika: Ô liinda num fica assim não
Lua: mais eu queria ir ver ele, ele me chamou
Mika: então vai
Lua: mais o dinheiro que recebi esse mês acabou
Mika: eu tenho um dinheiro guardado eu te empresto
Lua: não mika vooc já fez de mais por mim
Mika: presente de aniversario
Lua: mais meu niver é daki um mês
Mika: presente de irmão adiantado
Lua: vooc é meu herói
Mika: e você é minha mulher maravilha
Lua: kk, brigado viu?_disse abraçando ele
Mika: de nada minha linda

Depois os dois tomaram café e foram pra faculdade, pois tinha que avisar o diretor que ia ter que visitar  seu avÔ, e tinha que avisar pra arthur tbm....

Na faculdade lua foi direto pra sala do diretor e falo com ele e ele deixou alegando que ela ia ter que pegar a matéria perdida com os dos colegas que ela sugeriu mika e ficou td certo

Na sala de aula

Arthur: mika cadê a lua
Mika: ela ta na sala do diretor falando com ele
Arthur: aconteceu alguma coisa?
Mika: acho melhor ela t fala...

Toca o sinal e Arthur vai atrás d lua e a vê sentada perto da fonte com uma cara triste...

Ele foi atrás dela

Arthur: linda ei o que que voooc tem?
Lua: arthur, agente tem que conversa
Arthur: claro fala ae
Lua: eu vou ter que i pra Califórnia
Arthur: como assim?
Lua: meu avÔ esta doente e quer me ver pelo menos pela ultima vez_começou a chorar
Arthur: ô linda, num fiica assim não
Lua: vooc vai me esperar?
Arthur: sem vooc eu não viivo, e nunca vou te trair nunca
Lua: mais agente so ta ficando
Arthur: eu sei, mais e so pq vooc quer
Lua: não quero mais
Arthur: como assim, nnum quer ficar comg?
Lua: não não não
Arthur: precisa de tanto não?
Lua: precisa pra agora dizer um sim
Arthur: ham?
Lua: eu vou namorar com vc
Arthur: serio?
Lua: muiito
Arthur: aa q felicidade
Lua: não muita neah?
Arthur: desculpa
Lua: não nada, o mika me empresto o dinheiro e eu vou amanha mesmo viu
Arthur: ta bom, posso pelo o menos levar a minha namorada ao aeroporto?
Lua: eu adoraria

No outro dia cedo arthur levou lua no aeroporto e ela foi pra Califórnia

Depois de 3 dias chegando la....

Um comentário: