sábado, 10 de dezembro de 2011

Amor Entre Barreira...16

Lua: kkk
Arthur: humrum
Lua: eles estavam tão no clima que vieram beijando de la ate aki
Mel: ai gente ses tao ai
Lua: nao é so nossos clones
Chay: engraçadiinha
Lua: é noois
Arthur: to feliz que voces se acertaram
Mel: agente so ta fiicando
Chay: é?
Mel: é
Lua: entao quem esta num relacionamento serio aki é so o MIka e a Sophia
Arthur: gente bora almoçar no restaurantee?
Chay: da dona Bina?
Arthur: ela meesma
Lua: Partiu?
Mel: agoora

Eles seguiram pro restaurante ligaram pra Sophia e Mika so que eles ja tinham pedido comida pra eles...

No restaurante...

Mel: vamos pedir o que?
Arthur: acho que um churrasco completa ta neah? porque o Chay come pra dois
Chay: verdade
Lua: kkk, chama os garçom ai entao

Eles chamaram o garçom e pediram o churrasco

Eles comeram e depois ficaram conversando e tomaram o refrigente

Chay: intao gente, vamos fazeer um som la em casa hooje?
Lua: uai, se que sabe
Arthur: eu topo
Mel: tenho musica nova com a Sophia
Lua: aah com a Sophia
Mel: neem com essa implancia sua com ela
Lua: quem tem implicancia comigo é ela
Arthur: verdade
Chay: intao ses vao ou nao?
Lua: eu e o arthur vamos
Chay: iintao ses avisao pra sophia e o mika?
Arthur: poood deix
Chay: que uma carona arthur?
Lua: naao ele vai la em casa, va passar o resto da tarde cmg
Chay: entao ta, vamos Mel?
Mel: agora

Mel e Chay foram pra casa de Chay

Arthur e Lua foram pro ape d Lua

No ape d Lua....

Lua e arthur ja ia subir pro quarto, quando sao interrompidos por Mika

Mika: posso saber pra onde os senhores estao iindo?
Lua: pr meu quarto teeem problema?
Mika: teem muito
Arthur: qual?
Mika: o de voocs estarem sozinhos...kkk
Lua: ele é besta assim mesmo Arthur veeem
Mika: nao façam barulho por q a Sophia esta dormiindo...

Os doois subiram...

Arthur: por q vooc me trouxe pra caa?
Lua: pra gente ficar juntos, oras bolas
Arthur: issu eu sei nee?so q é dificil segurar
Lua: kk, dexa d seer besta Arthur
Arthur: agora vamos parar d conversa, e vem ca me da um beijo

Os dois se beiijam, o beijo vai se aprofundando e o calor vai aumentando , quando eles se dam por si ja estam na cama com Arthur em cima da Lua

So que dirrepente o arthur para e sai d cima d lua

Lua: que fooi?
Arthur: tenho tenho tenho que ii em - boora
Lua: por q
Arthur: banho gelado
Lua soltou um sorriso
Arthur: tha a u , agente se ve se ve mais tarde
Lua: kk

O arthur desceu as escadas correndo e Lua ficou riindo, sabendo que ele era o cara certo pra ela...

Mais tarde todos foram pra casa d Chay e seguiram pro pOrao

Mel: vamos cantar a nossa Sophia?
Sophia: nao tiive tempo d terminar a minha parte da musica, deixa pra depois
Chay: ok , entao quem vai cantar?
Lua: deixa eu
Arthur: entoa vai la passa as notas ai

Lua passou as notas pra todo mundo e cantou do jeito que eu sou

Mika: mandou bem minha linda
Lua: valeu
Sophia respira
Chay: bora cantar Rebelde
Mika: agora
Arthur bora la   1,2,3 e vai

Eles passaram a noite toda cantando musicas e depois foram em bora por que tinham que acordar cedo..

No outro dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário