terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Nunca Amei Assim...21


Fomo pra balada...

Chegaando la

Roberta: ta cheio neah?
Diego: que irr pra outra

Chegou um cara comprimentando Roberta

xx: eei gata, quanto tempo eu naao te vejo...
Roberta: pois é, nossa qeu saudade de vooc_deu abraço nele
Tomas:  era muito boa as nossas conversas vooc seempre me ajudo
Diego: eu to aki
Tomas: nem tinha te visto, aah oi
Roberta: ele é meu amigo Diego 
Diego: taah bom
Roberta: mais e aii me conta como veio parar aki?
Tomas: de aviião
Roberta: engraçadinho como sempre ne Tomas?
Tomas: hehe, tem que ser
RobertA: maiis me conta, o que te trouxe akie
tomas: a saudade da miinha melhor amiiga
Roberta: neem veem fala aew
Tomas: nuum consigo esconder nada d vooc ne?
Roberta: naao
Tomas: eu viim passar as ferias aki, conheçi uma mina pela net e viim atras dela, amis ai como vooc mora akie eu decidir viim mesmo
Roberta: haaam,
Tomas: quem é esse cara q ta com vooc_diego foi compra refri
Roberta: meu namoraado, acrediita que to morando com ele
Tomas: kk uar, ja ta casada?
Roberta: deus que me livre de casamento
Tomas: hehe, entao sua viida ta boa?
Roberta: ta ssim, otima
Tomas: entao bora cantar uma musicano palco la pra relembrar o velhos teempos
Roberta: como um rockstar?
Tomas: exatamente, vai falar com o seu namoradinho se nao ele fica com raiva,kk
Roberta: kk , tabom

Roberta foi

Diego: aleluia_diisse dando um beijo nela
RobertA: vou cantar uma musiica com ele, viu 
Diego: na onde?
Roberta: no palco
Diego: ele é dono da balda?
Roberta: nao, depoois agente se fala, beiiijo

Tomas griita: boora roberta
Roberta: to iindo

No palco

Tomas: entao gente, é o seguuiinte vou cantar uma musica com minha amiiga que eu nao vejo a tempos foi nos dois que fizemos la em Roma

Diego : Roma?

Eles cantam Como Um Rockstar, e todo começa a pediir autografos achando que eles sao famosos

Roberta: kk, to me sentindo como um rockstar
Tomas: kk eu tambem,  hehe thau linda depoois eu t liigo pra gente marcar de saii, vou ali fica com uns amiigos meus
Roberta: viiu ta bom , te amo viiu meu melhor amiigo
Tomas: eu tambem te amo liinda!  xaauzin  Beijo

Roberta vai pra perto de Diego

Diego: aleluia minha namorada d volta

Roberta num fala nada e da um beijao de Diego que o deixa sem ar

Diego: noossa nossa assim vooc me mata
Roberta: seu beesta,vou comeer alguma coiisa voc quer?
Diego nao brigada

Roberta vai, come e depoois volta

E na hora passa umas musiicas e dois dançam...e por sinal muito beem hehe

Dieego: miinh gata dança de mais
Roberta: hehe, vooc tambem meu gatiin
Dieego:aaa, eu quero fiiicar sozin com vooce tentaçaao
Roberta: eu taambem
Diego: bora peegar um taxix rapiido
Roberta: bora

Os dois sairam correndo...kk

No apartamento

os dois chegam se agarrando e roberta começa a tirar a blusa de diego e dexa ele mais lindo do qe ja é

Diego: eu queero muito vooce
Roberta: eu tbm
Diego: se sabe que eu te amo neah?
Roberta: sei, eu tbm te amo..:))))

eles se beijam calmamente, omais o beijo ia se aprofundando e eles estavam locos, diego deixo roberta de calçinha e sutin e roberta deixo diego de cueca, depoois eles tiraram as partes itimas e fizeram amor loucamente e tambem apaixonadamente, quanto mais eles ficavem juntos mais eles descobriam que se amavam d verdade

Horas...03:05

Roberta acorda com dor d barriga, nao o porque de tanta, dor ,dirrepente ela levanta e sente uma enorme vontade de colocar tudo pra foora e coorre pro banheiro, ela bate a perna na cama Diego acorda e ve ela indo pra banheiro

Roberta passa muito mal, diego percebe que ela nao sai do banheiro e bate na poorta

Diego: robeerta, ta tudo beem?

3 comentários: