sábado, 10 de dezembro de 2011

%Re$be)*ldia S@em F#$ïm Two



Sophia: uai bora
Arthur: e vooc lua? Vai?
Lua: é o jeito,desde que voocs não encostem um dedo em mim
Chay: poode deixar
Micael: então 19:00 no bar perto do colégio ali
Arthur: sabem onde é?
Mel: sabemos siim
Chay: então agente se veer la
Lua: ta marcado
Lua Pensamento:

Num sei não viiu, isso ta muito estranho chamando agente pra sair pra pedir desculpa issu não estar me xerando bem, mais d qualquer jeito vamos sair de casa um pouco


--

Depois desse convite dos garotos a meninas foram pra casa e ficaram conversando

Lua: gente eu preciso confessar
Mel: falaa ae
Lua: os meninos nunca iam chamar agente pra sair, inda mais para pedir desculpa
Sophia:a  Lua vamos aproveitar
Mel: é agente nunca sai de casa, na hora que alguém convida agente pra sai voc quer dar um passo pra trás
Lua: noa estou dando um passo pra trás so estou achando estranho
Sophia: deixa pra la, agora vamos fazer o que agora? Porque o encontro é so 7 horas agora são 4
Mel: a vamos tocar alguma coisa?
Lua: boora
Sophia: toma o violão Mel

As meninas cantam She Will Be Loved e pelo viisto muito beem

18:00

Elas continuam a cantar quando deram por conta já era 6 horas

Mel: meninas já são 6 horas, vamos arruma
Lua: primeira no banho
Sophia: segunda,
Mel: engraçadinhas, vão logo

Elas se arrumam , mais não muito bem

Lua so faz um coque no cabelo deixando sua franja solta, vesti uma calça e uma blusa escrita Viva La Vida

Sophia: deixa o cabelo todo pra trás põem seu óculos de grau e vestiu uma blusa escrito Maroon 5 e uma calça de boca aberta

Mel: deixa o cabelo preso pra trás como rabo de cavalo vesti uma calça e uma blus lisa normal

 18:30

No Bar

Arthur: elas tão demorando neah?
Mika: ta
Chay: pra que essa pressa elas são feias d qualquer jeito
Arthur: verdade
Mika: ola elas
Arthur: crendos pai que que isso?
Chay: cala a boca
Mika: oi ninas beleza?
Lua: siim e vooc?
Mika: ta tudo ok
Mel: e vooc chay tudo beleza
Chay: cmg ? ta siim
Mika: e vooc Sophia ta beem?
Sophia: eu? Tou sim_  ele é muito gato nossa

Assim Sophia e Mika foram pro lado conversar e Mel e Chay foram pra outro lado

So sobraram Arthur e Lua

Arthur: e ai ta tudo beem?
Lua: ta siim
Arthur: e ai? Gosta de CodPlay
Lua: amo d +
Arthur: por incrível que pareça eu também gosto
Lua: vooc? Difícil em?
Arthur: serio? Olha aki meu celular, so teem musica deles
Lua: kk, o meu também
Arthur: qual é a sua preferida

Ela mostrou a blusa

Arthur: huum, eu prefiro Paradise
Lua: também é boa
Arthur: eles são rápidos
Lua: nossa
Arthur: kk

Quando Arthur vira pro lado Mel e Chay tão se beijando e Mika e Sophia também

Arthur olha pra Lua

Lua:: neem tente
Arthur: o que?
Lua: eu sei muito bem qual é a suas, beijam pra depois jogar fora
Arthur: coom vooc vai ser diferente
Lua: quem me provara isso?
Arthur: eu

Arthur agarrou Lua

Lua se solta dele um pouco mexida com o beijo e da um tapa na cara dele
Arthur: garota, vooc é louca?
Lua: não, vooc me agarrou seu idiota
Arthur: ai fico a marca no meu rosto
Lua: bem feito
Arthur: pelo menos ganhei a aposta
Lua: que aposta?
Arthur: eu e meus amigos apostaram que iriam ficar com vocs hooje e nos ficamos
Lua: idiotas

As meninas já estavam escutando pois tavam perto e lua gritou a parte do idiotas e elas chegaram perto e os meninos atrás

Arthur: se acha mesmo que agente ia fiica com vooces? Voocs são as meninas mais feias que eu já vi em toda face do mundo

Arthur Pensamento

Me doeu falar aquilo, pois o beijo em que dei em lua não saia da minha cabeça

--

Lua saiu correndo daquele bar e foi seguidas pelas sua amigas que ouviram a conversa e ficaram chateadas

--

No bar

Micael: vooc perdeu a noção?
Arthur: não
Chay: pelo visto siim,não era pra elas saberem e eu gostei do beijo da Mel
Micael: eu também gostei do beijo da Sophia
Chay: elas não são tão feias assim
Micael: vooc pegou pesado , elas vão ficar com raiva da gente pro resto da vida
Arthur: para mim não faz diferença_faz sim
Micael: pra mim faz
Chay: pra mim tbm
Arthur: vamo beber nossa cerveeja ou vooces vai ficar me xingando?
Chay: o clima acabou
Micael: fui
Chay: partiu?
Micael: agora

Depois de um tempo arthur foi trocando as pertos pois tinha bebido um pouco

Na casa das meninas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário