quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

%Re$be)*dia S@em F#$im Four


Elas se aproximam dos meninos

Mika: meninas, voces tao gatas em
Chay: fato
Sophia: e neah, se voces nao tivessem apostado pra ficar com agente
Mel: pois é!  perderam
Chay: mais agente pediu desculpas, antes de verem voces assim
Lua: e neah! é meninas da uma chance pra eles o unico idiota que tem aki é o Arthur!
Mel: sera?
Lua: sera nao ,  é!  eu vou indo pra sala, espero voces la

os quatro conversam e resolvem que só estão ficando

Na sala...

Lua está sozinha ate que um tal de Diego chega na sala e pareçe estar perdido

Lua: se perdeu?
Diego: nao eu sou estou procurando minha sala
Lua: hum, ta ne que ano?
Diego: no 2°
Lua: então é aki mesmo
Diego: atah brigado, posso sentar do seu lado?
Lua: tem certeza quer?
Diego: tenho
Lua: intão senta
Diego: obrigado, disculpe qual é seu nome?
Lua: Lua, e o seu?
Diego: lua lindo nome, o meu é Diego
Lua: prazer
Diego: o prazer é todo meu, gosta de cantar?
Lua: kk, sim
Diego: é deu pra notar, eu tambem toco, tenho uma banda
Lua: serio? me fala dela
Diego: é foi criada na escola, achamos um porao compramos os instrumentos e ensaiavamos la, ai depois que saimos do Elite Way no primeiro ano fez sucesso ai, todo mundo parou de estudar e estamos voltando agora
Lua: uai, e cade o resto?
Diego: estamos todos estudando em escolas diferentes, fooi melhor assim
Lua: haam que pena, intao qual e o nome da banda?
Diego: belle nuito(  noite linda)
Lua: muito criativo, kk
Diego: nao foi agente que inventou foi nosso produtor
Lua: atah, desculpe
Diego: e voce tem banda?
Lua: tneho mais nao e nada serio
Diego: hum, mais .e

Arthur entra na sala

Arthur: ja vi que vooc tem companhia
Lua: e tenho mesmo,
Arthur: eu ia vim aki te pedir...pera aew  vooc ta ta tao tao linda
Lua: eu sei, mais agora eu  mudei e vooc nao vai me fazer de idiota de novo

Arthur saiu da sala com raiva

Diego: esse ai e seu
Lua: meu nada, ele num é de ninguem
Diego: ja vi que vooc gosta desse cara
Lua: gosto nada
Diego: aah gosta sim, voc ta pareçendo minha namorada (roberta)  ela tinha medo de amar, mais depois foi mudando e ficou cmg
Lua: aaa mudando de assunto por favor
Diego: ok ok ok
Lua: essta tal de Roberta e da banda tambem?
Diego: é siim

Os professor chegou e o resto da turma tambem e Arthur nao compareçeu a aula

Lua: miika, se sabe cade o arthur?
Mika: num sei nao, ele deve esta fumando um baseado por ai

Depois de um tempo

Lua: professor?
Guto: fale
Lua: posso i ao banheiro? to passando mal(mentira
Guto: claro pode sim

Lua sai da sala e vai atras de Arthur, pois esta preucupada e o encontra atras do barzin da escola

Lua: aarthur o que voce esta fazendo ai
Arthur: me deixa
Lua: eei, oq eu aconteçeu
Arthur: vooc quer mesmo saber?
Lua: sim
Arthur: o problema é que eu sou idiota, que so quer saber de beber de sair com as garotas e depois da um pe na bunda delas, so que vooc foi diferente eu te achava feia orrivel so queria zuaçao e na hora que eu te beijei mudou tudo, por dentro achei vooc maravilhosa td d bom, e quem disse que eu queria adimitir isso, e agora que vooc ta linda eu poderia sair e falar pra todo mundo que eu te peguei, agora eu to aki falando com vooc isso e peço que voc me ajude a mudar...por favor!

Um comentário: