quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Nunca Amei Assim...22



Roberta: piior que nao
Diego: o que aconteçeu?
Roberta: ar seei la, acho que aquele salgado que eu comi me fez maal
Diego: masi vooc ja ta boua agoora?
Roberta: nao, minha barriga esta doendo d +
Diego: ooh, miinha liinda vem ca , bora deiitar que passa
Roberta; sera?
Diego: ou vooc quer um remedinho?
Roberta: naao, prefiro fiica akie com vooc meesmo...
Diego: etnao veem...

Os dois dormiram, no outro diia depoois de um tempo roberta melhora...

E a cada de RobDi sabem que se amam e que querem viver pra seempre juuntos...

Passam 8 meses e Alice tem o seu filho que vai se chamar: Rodrigo,, e RobDi vao ser padrinhos

Na enfermaria

Diego aeww paizao, ta feeliz?
Pedro: muito, cade a Rob?
Diego: foi veer a Alice
Pedro: e ae vcs aceitam serem os padrinhos do nooso filho?
Diego: uaar, claro vai seer uma honra
Pedro bora la falar com elas
Diego: bora quero ver meu afilhado,
Pedro: boniito igual eu
Diego:kk , bora ver

Na enfermaria

Roberta: seu fiilho é lindo
Alice: ée
Roberta: iai? ta feeliz?
ALice: muuito , vooc nao sabe o quanto
Roberta: amsi vooc e o Pedro vao morar junto?
Alice: vamos siim,ele ta providenciando
Roberta: ataah
Alice: vooc e o Diego estao beem?
Roberta: siim e muiito
Alice: faiz teempo quea gente nao conversa nao briiga? neah kk
Roberta: pois é BFF


Elas se abraçam e os meninos entram

Pedro: cliima d paz...
Diego: pois éah, cadee meu afilhado?
Roberta: afilhado?
PEdro: eah, eu convidei voocs doois, alice se nuum falou pra ela nao
Alice: eu nao, esqueçii
Pedro: entao vooc vai aceitar?
Roberta: uai claro, olha dieg como ele é liindo
Diego: nossa, pareçe d mais com a Alice, muito liindinho, so teem o nariiz do Pedro
Roberta: kk verdadi


Alice: engraçadinhos_ alice e pedro se olham com uma expressao d muita felicidade

Roberta: ham ham, vamos diego?
Alice: aah ja
Diego: agente vai dexar a casalsinho curtir o momento
Pedro:   ta boom

Roberta e Diego saem e vao pro apê...)

Dieego:  aenfiim a sós
Roberta: quero um filho
Diego: como?
Roberta: issu mesmo
Diego: roberta, eu ja ti falei
Roberta: diiego eu quero se vooc nao quer, nao posso fazeer nada
Deigo: ok ta bom, mais deixa o teempo ver viiu?
Roberta: ok, ta bom, disculpa
Diego: desha pra la, agora vem ca

Os doois se beijam, o clima esqueenta e eles passam a tarde juuntos...

masi a tardinha roberta sai enquanto diego vai ao banho, ela vai ao medico...

No medico

Roberta: como assim eu nao posso teer um filho?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário