domingo, 11 de dezembro de 2011

%Re$be)*ldia S@em F#$ïm Three

Lua: eu sabia que ia dar nisso eu avisei pra voocs mais ninguém me escutou
Sophia: agente devia ter te escutado
Mel: agora não adianta chorar o leite derramado
Lua: agente vai tar o troco neles
Sophia: cmo?
Lua: eu já sei,Sophia e Mel vocês tem dinheiro?
Mel: eu tenho 150 reais mais o menos
Lua: ótimo e voc Sophia?
Sophia: eu tenho 850 acabei de receber minha mesada
Mel: e que que tem a ver o dinheiro?
Lua: tudo a ver, vamos pro shopping agora
Sophia: fazer o que no shopping?
Lua: ir as compras, compra roupas novas e ir no salão, vocês topam ou não?
Mel: se é pra dar o troca naqueles meninos, eu topo
Sophia: eu também, já ate me imagino
Mel: eu também
Lua: vamos logo pro shopping não fechar
Sophia: fecha 9 horas
Mel: agora são 8
Lua: partiu?
Sophia: boora

--

As meninas foram pro shopping compraram varias roupas lindas , cada uma com seu estilo, não compravam antes pois nunca quiseram aparecer

Depois de 00;30 de compra foram pro salão

Cada uma tinha seu jeito

Lua fez bab liz
Sophia também so que so nas pontas
Mel colocou rolinhos no seu cabelo por um tempo e depois tirou

Depois aprenderam a se maquiar com as moças do salão

Elas ficaram assim


Liindas Como Sempre, so não se mostravam


As três olharam no espelho

Mel: pêra aew, isso é agente?
Sophia: nossa, nos estamos...sem palavras
Lua: eu tenho a resposta certa, Lindas
Mel: Maravilhosas
Sophia: Perfeitas
Lua: agora vamos para de babar nos mesmos e deixar aqueles idiotas babarem
Sophia: concerteza
Lua: cuidado, para não ficarem se achando
Mel: acho que num vou querer nem durmir pra não bagunçar meu cabelo
Sophia: kk
Lua: kk, bora?

Elas agradeçeram as moças do salao e depois foram embora para casa

Na casa dos meninos

Arthur: gente eu acho que peguei pesado mesmo
Chay: vooce acha?
Micael: eu tenho certeza
Chay: e vooc foi falar logo hoje? Porque não deixou pra falar amanha ou sei la
Arthur: aa gente eu num pensei aquela loka me deu um tapa na cara
Micael: ficou a marca
Chay: kkk
Arthur: ficam rindo mesmo, não foram vocês
Micael: e da bem
Chay: eu vou pedir desculpa ´pra Mel, já não sei vocês
Micael: eu também vou pedir desculpa pra Sophia
Arthur: quem tem que me pedir desculpa é a Lua não eu pedir elas
Chay: se sabe da sua vida vou mandar um torpedo pra Mel aki
Micael: e eu vou mandar pra Sophia

Toperdo de Chay para Mel

Eu queria pedir desculpas pela aposta, eu nem pensei quando apostei me desculpa por f amanha agente pode conversa no colégio?

Toperdo de Mika para Sophia

Por favor me desculpa, fui um idiota quando aceitei fazer aquelas apostas, nem sabia que você era esse doce de pessoa me desculpe? Amanha agente cv no colégio

Na casa das ninas

Mel: esses meninos
Sophia: será que eles sabem dessa transformação?
Lua: claro que não, eles nem saíram d casa
Sophia: como vooc sabe?
Lua: por q se o Arthur não mandou um torpedo pra mim
Mel: ele é o pior d todos
Sophia: pois é pelo menos os outros pediram desculpa
Lua: não vão cair no papo deles de novo em, abre seus olhos
Mel: agora agente é indomável
Sophia: kkk, e temos que virar inteligentes também
Lua: pelo menos manter a media
Mel: a parte mais difícil
Sophia: pois é agora vamos durmir para não acordar com olheiras
LuA: bora

No colégio

Os meninos esperavam as meninas no banco onde elas sempre ficaram, mais os meninos eram so Chay e Micael, Arthur não estava

As três chegam


Chay: o que que isso?
Micael: elas todas tão gatas pra carai
Chay: o arthur precisa ver como a mina que el beijo ta
Micael: noossa...agora elas são as mais gatas da escola
Chay: e mesmo, vou mandar o toperdo pro arthur_ ele mandão


Sophia eles tão quase babando
Lua: verdade
Mel: kk
Lua: eu falei que agente ia dar o troco neles
Sophia fato

Elas se aproximam deles

Um comentário: