quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Nunca Amei Assim...23

Medico: eah, voc nao pod
Roberta: mais por q?
Medico: por q  o seu corpo na esta preparado pra receber uma criança
Roberta: e cmo que eu vou saber que ele estar?
Medico: uai, quando vooc engravidar e sentir enjoos
Roberta: ataah, briigado
Medico: de nada

Sai do medico e fuii conversar com Tomás no lugar que agente ia quando era criança so nos dois sabia onde era, mandei uma mensagem pro diego dizendo que ia sair com ele...

No lugar Lua chega e depois minutos o Tomas chega

Tomas: que saudade desse lugar...
Roberta: ei tomas gatinho, tudo beem?
Tomas: tudo em cima e vooc linda?
Roberta; a ta tudo na mediida do possivel
Tomas: como?
Roberta: sabe o que é e que o Diego quer ter um filho so que eu nao estou preparada, entende?
Tomas: uai linda, fala pra ele
Roberta: mais ele quer muito esse filho,
Tomas: mais se vooc nao quer agoora, voc teem q falar ocm ele, voc vai ter esse filho so por que ele quer ter um, vooc e jovem tem que curtir a viida, e outra ele nem vooc trabalha pra sustentar uma criança
Roberta: vooc ta certo, brigada meu amigaao
Tomas: de nada minha sister...
Roberta: love u
Tomas: loove u ...hehe

Eles se abraçam...E depois eles vao embora como Tomas esta de carro deixa Roberta no ape dela e de diego

No ape

Diego: vooc demorou em?
Roberta: é pois é tava com meu bhrother!
Diego: vem ca me da um beijo
Roberta: pera Diego, agente tem que conversar !
Diego: ta fala aew
Roberta: eu nao estou preparada pra ter um filho
Diego: eu sei disso, agente e novo tem qeu curtir a viida e agente neem trabalha aiinda
Roberta: tudo que eu ia falar vooc falou
Diego: eu t amo minha linda
Roberta: ...

Eles se beijam e passam a tarde inteira fazeendo coisas que eles gosstam..

Um comentário: