quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Amor Entre Barreiras...13



Na praça...

Eles tavam tomando sorvete

Lua: ta gostosoo neah?
Arthur: muiito
Lua: amanha ja é segunda...diisse com uma cara nada agradavel
Arthur: e da bem, que agente estuda na meesma sala, assim eu posso t ver toodo diia
Lua: eer, tudo teem seu lado bom

Lua poem a colher do sorvete na boca e suja o canto da booca

Arthur: ta suujo aki ?
Lua: onde?
Arthur: aki, deixa eu limpa

Arthur se aproxima de Lua e limpa, cmo eles estam muito perto , aconteçe um clima, desejo, saudade e principalmente atraçao

Lua: arthur, naao
Arthur: deixa aconteçer naturalmente
Lua: louco
Arthur: louco e apaixonado

Os dois se aproximam e se beijam e as aguas da praça, jogam agua pra cima como em filmes a cena tava linda...

Eles param o beiijo com selinhos e eles tavam quase todos molhados

Arthur: eu seei qe voc vai falar que ta cedo aiinda por isso eu faloq eu agente so ta fiicando
Lua: como nos velhos tempos
arthur: exatamente, e quando tiver vontade d beijar  beija
Lua: tiipo agora?
Arthur: exatamente

Os dois se aproximam e se beijam, depois vao embora d maos dadas

Arthur deixa Lua no apartamento e segue pra sua casa

Segunda Feira d Manhã

Lua acorda e arruma, depoois passa no quarto d Mika pra chama-lo depois de tanta preguiça ele levanta da cama e vai tomar banho enquanto Lua faziia os caafe e os misto para os dois

Mika desce as escadas e ve Lua

Mika: bom dia , minha maninha gatinha
Lua: bom dia lindo, tudo em ciima?
Mika: tudo siim , resolvi o problema que eu tinha ontem_disse pegando os mistos
Lua: era com a Sophia?
Mika: vooc saca tudo neah?
Lua: antenas liigadas_ela deu um sorriso
Mika: pelo visto sua nooite tbm foi boua
Lua: fooi siim, eu e o Arthur resolvemos so fiicar pra nos conheçer meelhor
Mika:aaanh, que boom
Lua: hehe
Mika: ee, agente ta atrasado?
Lua: seu relogio ta adiantado, lembra?
Mika: kk verdadii

Eles terminam ne tomar seus deviido cafe e vao embora pra faculdade  #partiu

Lua:

a primeira aula, era do nosso professor o melhor Eduardo (dudu)

Aula:

Eduardo: entao gente, hoje eu vou falar um poemas que hoje vai seer literatura teatro é so amanha
Lua: poor q?
Eduardo: primeiro vooces tem que saber do que vai se tratar a suas primeiras peças
Arthur: vai ser algo tiipo romance?
Eduardo: isso agente vai descobrir juntos, vai falar sobre rebeldia, vai ser musical vai ser tipo uma novela que vamos criar...

Nos seis se olhamos felizes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário