sábado, 17 de dezembro de 2011

%Re$be)*dia S@em F#$im Five

Arthur: por favor
Lua: ta bom, mais como vooc quer que eu te ajude?
Arthur: como minha namorada de mentira
Lua: namorada de mentira?
Arthur: é, so por enquanto,
Lua: mais o que que vai adiantar namorar de mentira?
Arthur: é pra mim aprender a ficar com uma só
Lua: mais se é de mentira vooc num vai aprender bosta nenhuma
Arthur: então, voce qeu namorar comigo de verdade?
Lua: não não, de mentira esta otimo
Arthur: se prefere assim
Lua: nada de gracinha viu?
Arthur: ok
Lua: agora vamos pra aula namorado?
Arthur: vooce vai aceitar?
Lua: vou levanta e bora pra aula

Ele levanta e abraça ela e beija o rosto, depois os dois vão pra aula...

Eles chegam de mãos dadas, todos comenta mais eles nao tao nem ai

No final da aula

As meninas:

Sophia: amiga, voces tão juntos?
Lua: não
Mel: mais voocs chegaram de maos dadas
Lua: eu to ajudando ele,
Sophia: mais ele quase acabou com a gente
Lua: todo mundo erra e mereçe segunda chance, agente ta namorando de mentira
Mel: mais vooc queria de verdade
Lua: eu não_diz saindo pra casa

Os meninos

Mika: que qui foi aquilo na sala
Arthur: infelizmente nada
Chay: cmo assim cara?
Arthur: bem que eu queria ta com ela de verdade mais, mais ela so ta me ajudando
Mika: to intendendo mais nada
Chay: nem eu
Arthur: aah aah, depois eu explico cabeças_ disse saindo e seguido pelos meninos

Chay e Mika foram encontrar Sophia e Mel

Num canto Lua e Arthur estao sentado no banco do colegio

Arthur: e ai td certo?
Lua: ta sim, so minhas amigas que sabem do "nosso namoro"
Arthur: bem que podia ser namoro mesmo_diz ele chegando mais perto dela
Lua: nem vem, vooc pisou na bola feio
Arthur: mais eu estou tentando consertar, se num ta vendo qeu eu to fazendo isso pra ficar perto de vooce
Lua: por que voce faz isso com as pessoa
Arthur: faz o que?
Lua: usa e depois joga fora,
Arthur: eu estou tentando mudar Lua por favor!
Lua: por favor o que?
Arthur: fica cmg?
Lua: mais eu ja to ficando
Arthur: eu não quero te mentira, quero de verdade
Lua: arthur...

Ele se aproxima dela, ela fica paralizada,ele chega perto enconsta nariz a nariz e se beijam...

Eles param um beijo com selinhos...

Arthur: isso é um sim?
Lua: pode ser, mais nao vai pensando que eu vou me entregar toda a voce nao, vou esperar voce mudar primeiro
Arthur: ok, mais beijo pode num pode?
Lua: pode
Arthur: é?
Lua: é
Arthur: entao vem ca

Os dois se beijaram, e passaram a tarde inteira assim depois cada um foi pro sua casa

Na casa das meninas

Lua chega

Mel: aquele beijo na praça num pareçia nada tecnico
Lua: engraçadinhas
Mel e Sophia fizeram uma cara
Lua: ta bom, eu resolvi da uma chance pra ele
Mel e Sophia: eba_ as duas pulam em cima de Lua
Lua: voces duas vao me amaçar
Sophia: kkk
Mel: tem certeza?
Sophia: pera ae, bora fazer um som? Fital
Lua: bora,e ba
Mel: ta animada neah?
Lua: ate pareçe que é so eu

--

Continua...

Um comentário: